Prefeitura constrói mais uma ponte na zona rural de Caetité

Obra interliga as comunidades de São Miguel e Santa Luzia.

A Prefeitura de Caetité, através da secretaria municipal de Serviços Públicos construiu mais uma ponte na zona rural de Caetité, visando melhorar a trafegabilidade, atendendo a um pedido antigo dos moradores.

Trata-se da ponte que interliga a comunidade de São Miguel à Comunidade de Santa Luzia. São 10 metros de comprimento, 1,5m de altura e 6m de largura em concreto armado. Essa importante obra vai beneficiar diversas comunidades da região, tendo como objetivo é facilitar a entrada e saída dos moradores da zona rural.

Para o Presidente da Comunidade de São Miguel, José Pedro Hipolito, a construção dessa ponte irá resolver as dificuldades encontradas pelos moradores da comunidade, principalmente com o trafego de veículos e do transporte escolar. “Esse é um serviço de qualidade, que está sendo feito para melhorar, de verdade, a vida do povo aqui da região”, comemorou José Pedro.

O secretário de Serviços Públicos, Rodrigo Gondim, destacou que o objetivo é gerar acessibilidade e segurança para moradores e visitantes. “Desde o começo do Governo Participativo, construímos a ponte do Distrito de Brejinho das Ametistas e agora essa. Estão previstos projetos de infraestrutura e urbanismo para 2018, em todo o município, o que mostra o nosso cuidado com o povo caetiteense”, afirmou Rodrigo.

 

Deixe um comentário