Prefeito Aldo Gondim vai à Salvador em busca de recursos para Caetité

O prefeito de Caetité, Aldo Gondim, esteve em Salvador nos dias 21 e 22 de março, solicitando investimentos em diversas áreas do nosso município. Na oportunidade ele se reuniu com o Secretário de Relações Institucionais do estado, Josias Gomes; com o diretor-presidente da CAR, Wilson Dias; e com o Diretor de Saneamento da Cerb, Antônio Eduardo de Matos.

Reunião com o Diretor de Saneamento da Cerb, Antônio Eduardo de Matos.

“Muitas foram as minhas solicitações. Cobrei, por exemplo, uma posição sobre a implantação da Unacom em nosso município e será agendada uma reunião com o Secretário de Saúde do Estado, Fábio Vilas-Boas. Na próxima segunda-feira (27/03), irei novamente à Salvador, mas dessa vez, para discutir sobre o projeto de saneamento básico para Caetité”, explicou Aldo Gondim.
Durante as reuniões, o prefeito cobrou ainda:

– Intervenção da CAR e da CERB com ações de combate à seca, como implantação de poços artesianos, sistemas de água, cisternas e aguadas;

– Ampliação do efetivo da polícia civil, com mais investigadores e policiais;

– Construção da ponte que liga Juazeiro à São Timóteo (essa é uma rodovia estadual);

– Novo terminal rodoviário;

– Ambulância;

– Ampliação do programa PAA Leite;

– Maior apoio da BahiaTursa ao projeto São João nos Bairros;

– E mais uma quadra poliesportiva.

Reunião com o diretor-presidente da CAR, Wilson Dias.

Esse é o Governo Participativo buscando investimentos que melhoram, verdadeiramente, a vida do povo de Caetité!