Prefeito Aldo Gondim trata de demandas para extensão de rede de energia na SEINFRA

O Prefeito Aldo Gondim cumpriu agenda na manhã de hoje (07/06) na Secretaria Estadual de Infraestrutura (SEINFRA), em Salvador, tratando de diversas demandas para extensão de rede de energia no município de Caetité. Em reunião com o diretor de Energia da Superintendência de Energia e Comunicações (SUPEC), Dr. Celso Rodrigues, ficou agendada visita técnica do órgão no município para o dia 18 de junho para avaliação do projeto da comunidade de Formosa II.

O projeto de implantação da rede de energia da comunidade de Formosa II beneficiará 41 moradores. O prefeito também encaminhou demandas de extensão de rede em outras localidades da zona rural e foi reconhecido pelo empenho e compromisso dedicados como solicitante dos anseios da população caetiteense, sobretudo, os mais necessitados.

“Nós ainda temos comunidades que não contam com o benefício da energia elétrica e queremos que isso seja resolvido. A reunião de hoje na SEINFRA foi positiva, tivemos encaminhamentos concretos e vamos continuar cobrando para que essas demandas sejam efetivada para a população”, disse o prefeito, que estava acompanhado do deputado federal Daniel Almeida, da vice-prefeita Dr.ª Jaquele Fraga e do vereador Jairo Fraga.