Prefeito Aldo Gondim recebe feirantes em seu gabinete

Após receber, por meio de sua ouvidoria, reclamações e denúncias veiculadas nas redes sociais sobre a ação dos agentes públicos municipais em parceria com a Polícia Militar da Bahia, na última terça-feira, dia 25/04, no intuito de cumprir a Decreto Municipal Nº 68/2009, foi realizada na manhã dessa quinta-feira (27/04) reunião na qual o prefeito Aldo Gondim recebeu em seu gabinete os feirantes, para esclarecer os pontos que ficaram pendentes.

Na ocasião, o prefeito disse estar desenvolvendo projetos para a Praça do Mercado no intuito de organizar o entorno da feira e de suas barracas.

Numa mostra de que se preocupa com a geração de emprego e renda, em tempos de crise como o atravessa o país, Aldo Gondim afirmou não ter interesse em prejudicar os feirantes. Entretanto, ponderou que é necessário pensar no bem comum, e ainda encontrar um meio termo onde a cidade fique organizada e as pessoas possam trabalhar tranquilamente.

O prefeito fez questão de salientar que o Decreto Municipal é datado do ano de 2009, inclusive tendo sido debatido junto ao Ministério Público, tendo todos os envolvidos ciência e conhecimento deste.

Por fim, ficou acordado entre o prefeito e os feirantes que as barracas serão montadas de segunda a quarta e desmontadas nestes dias até às 16h. Já na quinta-feira, serão montadas e assim permanecerão até o sábado, devendo ser desmontadas, neste dia, também às 16h.

Cumprir a lei é mais que defender o interesse de alguns. É agir com seriedade, responsabilidade e respeito, sobretudo respeito aos munícipes e aos trabalhadores de forma geral.

Deixe um comentário