Prefeito Aldo Gondim participa de reunião na comunidade de Vargem do Sal

O prefeito de Caetité, Aldo Gondim, participou de uma reunião com moradores da comunidade de Vargem do Sal, com a participação de moradores das comunidades de Umbaúba, Paiol e Vereda do Macedo, para discutir melhorias para as comunidades. A reunião foi realizada na tarde do último sábado (24/08).

No encontro, que contou com a presença de mais de 70 pessoas, foram debatidas questões referentes ao abastecimento de água e recuperação de estradas da região. O prefeito se comprometeu a solucionar as demandas levantadas pelos moradores locais e agradeceu pela receptividade de todos.

“A reunião foi bastante proveitosa, encaminhamos aqui demandas para a melhoria da qualidade de vida do povo dessa região. Também quero destacar o artesanato produzido por moradores de Vargem do Sal que chama a atenção pela qualidade e beleza, além de gerar renda para os artesãos”, declarou o prefeito.