Prefeito Aldo Gondim participa de reunião na Comunidade de Formosa II e reafirma compromisso de energia elétrica para região

O Prefeito Aldo Gondim esteve presente na tarde do último domingo (16/06) na comunidade de Formosa II, para ouvir as demandas dos moradores locais e da região. Na oportunidade, estiveram presentes a primeira-dama Aline Gondim; o secretário de Serviços Públicos Rodrigo Gondim; e o vereador Zacarias Nogueira.

Durante a reunião, o prefeito ouviu as demandas dos moradores das comunidades de Formosa II, Pau D’Arco 1 e 2, e Solidão, representadas pelo senhor Erildo, que também reforçou os pedidos da instalação de energia elétrica na região e roçagem das estradas das referidas localidades, e agradeceu ao Chefe do Executivo pelo seu empenho e presença na reunião.

Em sua fala, Aldo Gondim reafirmou o compromisso da extensão da rede de energia elétrica. “Não se trata apenas de uma extensão de rede elétrica ou recuperação das estradas vicinais. Essas ações têm como objetivo melhorar a qualidade de vida do povo da região; oferecendo mais segurança e tranquilidade para os moradores. Tenho cobrado muito e tenho certeza que muito em breve, a energia elétrica na casa de cada um de vocês será uma realidade”, destacou o prefeito.