Prefeito Aldo Gondim participa de reunião com secretário de Saúde do Estado para tratar sobre a UNACON

Em mais uma semana de muito trabalho, o prefeito Aldo Gondim traz mais boas notícias para os caetiteenses!

Em uma reunião em Salvador, na manhã dessa sexta-feira (20/10), o secretário de Saúde do Estado, Fábio Vilas-Boas deu direcionamentos positivos e efetivos em relação a implantação da UNACON em nosso município.

O encontro foi agendado pelo deputado federal Daniel Almeida, e contou com a participação da vice-prefeita Drª Kelly, do ex-prefeito Zé Barreira, da secretária municipal de Saúde Cynthia Lopes, e dos vereadores Jairo Fraga e Mário Rebouças.

“Estamos bastante otimistas em relação a Unacon ser uma realidade em Caetité e continuaremos trabalhando para melhorar a qualidade de vida do nosso povo”, comemorou o prefeito.