Prefeito Aldo Gondim participa de audiência com Ministro dos Transportes em Brasília

O Prefeito Aldo Gondim esteve em Audiência na manhã dessa terça-feira (22/05), em Brasília, com o Ministro dos Transportes, Valter Casimiro, solicitando empenho e celeridade para viabilizar as obras da FIOL e do Porto Sul, para que o projeto da Bamin se concretize o mais rapidamente possível, promovendo o desenvolvimento sócio-econômico de toda a região.

Desde o início da gestão do Governo Participativo, o prefeito Aldo Gondim vem, juntamente com dirigentes da Bamin, movendo esforços juntos às instancias estadual e federal, no sentido de viabilizar o projeto.

“Hoje vivemos uma expectativa muito grande em relação a esse projeto na perspectiva de que essa iniciativa possa promover desenvolvimento socioeconômico de Caetité, gerando emprego e renda”, destacou Aldo.

Na oportunidade, estiveram presentes a comitiva chinesa da empresa CREC, através do seu vice-presidente Liu Hui; o Diretor Presidente da Bamin, Eduardo Ledsham; o Deputado Federal José Rocha; o secretário municipal de Relações Institucionais, Herbert Carvalho; e o vereador Deyvisson Andrade.