Prefeito Aldo Gondim assina ordem de serviço para construção de praça em Maniaçu

Um anseio antigo do distrito de Maniaçu começa a ser atendido. Na manhã desta quarta-feira (04/12), o prefeito Aldo Gondim assinou a ordem de serviço que autoriza a construção de uma praça na localidade. A obra que já iniciou contempla um equipamento moderno que vai garantir mais lazer e qualidade de vida a população local.

A intervenção também vai contemplar bancos e mesas de jogos, paisagismo, iluminação moderna, jardim, piso-concreto (intertravado e tátil), rampa de acessibilidade, quiosques, caramanchão e calçadas. Tudo isso, em um terreno ao lado da Igreja Católica do distrito.

O prefeito Aldo Gondim demonstrou sua alegria em assinar mais uma ordem de serviço em seu governo e afirmou a importância desta praça para a comunidade. “Há muito tempo a população de Maniaçu esperava por este momento e estamos hoje dando o pontapé inicial para a realização dessa obra. É um compromisso de campanha que assumimos, estamos cumprindo e os moradores desse distrito merecem”, destacou o prefeito.

Estiveram acompanhando o prefeito, a vice-prefeita e secretária da Secelt, Jaquele Fraga; a secretária de Educação, Iamara Junqueira; o vereador, Mário Rebouças; técnicos da Prefeitura e moradores da comunidade.

Deixe um comentário