Prefeito Aldo Gondim acompanha famílias durante vistoria das casas do Programa MCMV

Na manhã do último sábado (21/09), o prefeito Aldo Gondim, acompanhado da primeira-dama Aline Gondim, da secretária municipal de Desenvolvimento Social, Mara Rebouças, e da equipe do Programa Minha Casa Minha Vida em Caetité, acompanharam as famílias caetiteenses durante a vistoria das casas do Programa no município. Também participaram da vistoria representantes da Construtora Prates Bonfim, responsável pelo empreendimento.

Famílias inspecionando as Casas do PMCMV

As casas fazem parte do maior Projeto Habitacional da História de Caetité. São 300 casas construídas no Condomínio Esmeralda, no Bairro Nossa Senhora da Paz, que irão contemplar mais de 1.200 caetiteenses, com o sonho da Casa Própria.

O Prefeito Aldo Gondim destaca que esse é um empreendimento que deixa toda a cidade orgulhosa. “Tive a imensa alegria de acompanhar as famílias durante a vistoria das casas do Programa Minha Casa Minha Vida. E o sorriso delas ao inspecionar cada detalhe, nos fez ter a certeza de que estamos no caminho certo: que é fazer a vida da nossa gente mudar pra melhor! Desde o início do nosso mandato, conseguir essas casas era uma das nossas prioridades. E faltam poucos dias para entregarmos, para mais de 1.200 pessoas, o maior projeto habitacional da história de Caetité! Muito obrigado a todos que nos ajudaram a realizar esse grande sonho!”, Comemorou o prefeito.