Policlínica Regional e recuperação da BA156 – conquistas para o povo de Caetité e toda a região

O Governador da Bahia, Rui Costa, esteve em Guanambi e Tanque Novo no último final de semana para inaugurar importantes obras que irão melhorar a vida de toda a região.

Na tarde da sexta-feira (24/11), em Guanambi, o Governador inaugurou a Policlínica Regional de Saúde. Com investimentos do Governo do Estado, na ordem de R$11 milhões para a construção e de mais R$6 milhões em modernos equipamentos, a Policlínica de Saúde será dotada de 13 especialidades e 32 serviços – tomógrafos, ressonância magnética, rastreamento de câncer de mama, entre outros exames.

A Policlínica será gerida pelo Consórcio Regional de Saúde, do qual Caetité faz parte, com custeio arcado em 40% pelo Estado e o restante dividido proporcionalmente pelas prefeituras.

O Prefeito Aldo Gondim destacou a importância desse equipamento, como um marco para a saúde de Caetité e Região. “Foi formado um consócio entre 22 municípios para atender demandas de média complexidade, com uma infraestrutura ultra moderna, médicos capacitados, e isso trará mais conforto para todo o povo de toda a nossa região”, comemorou o prefeito.

Já na manhã de sábado (25/11), Rui Costa foi ao município de Tanque Novo assinar a Ordem de Serviço de recuperação asfáltica da BA-156 (trecho Caturama – Tanque Novo / Tanque Novo – Trevo de Igaporã – passando pelo distrito de Caldeiras – pertencente ao município de Caetité).

Uma antiga solicitação de todos os prefeitos da região, que irá beneficiar milhares de pessoas que trafegam por esses trechos diariamente.

Deixe um comentário