Participe da II Corrida do Trabalhador Sindserv de Caetité

Como torcedor ou atleta amador, o evento trará um momento único à cidade

Já estão abertas as inscrições para um dos maiores eventos esportivos de corrida de rua do Sudoeste Baiano, que será a II Corrida do Trabalhador SINDSERV. Com uma megaestrutura preparada para receber os atletas, o evento acontecerá no dia 24 de maio na cidade de Caetité (BA), com o apoio da Prefeitura Municipal, através da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte, Lazer e Turismo (Secelt).

O valor inicial da inscrição é de R$ 60,00 até 15 de Março; após essa data os valores serão atualizados. O atleta caetiteense filiado ao SINDSERV terá desconto de 50%. As inscrições poderão ser realizadas pelo site: https://eventos.centraldacorrida.com.br/ii-corrida-do-trabalhador-sindserv ou pelo WhatsApp (77) 9-9933-8564.

A corrida é uma realização do Sindicato dos Servidores Públicos em parceria com o Centro de Avaliação Física Vandilson Alves (CAFVA) e a Prefeitura Municipal de Caetité. Além da premiação em dinheiro a competição concederá ainda troféus e brindes para várias categorias.

A corrida contará com três percursos dentro das principais ruas da cidade; um percurso de 7 km (Médio), um percurso de 3 km (Leve) (PcD), e o percurso cadeirante com 2.5 Km. No percurso de 7 km haverá premiação em dinheiro na Geral e troféus e brindes nas seguintes categorias: (Masculino/Feminino): 18 a 29 anos, 30 a 39 anos, 40 a 49 anos e 50 anos acima. Além disso, haverá também uma premiação especial em dinheiro para os melhores atletas caetiteenses no percurso de 7 km.

Já no percurso de 3 km, haverá premiação para os 10 primeiros colocados (Masculino /Feminino), sendo que do 1º ao 5º além de troféu haverá também uma quantia em dinheiro, e do 6º ao 10º premiação em troféus e brindes. Além disso, neste percurso de 3 Km haverá também premiação geral em dinheiro e troféus do 1° ao 3° colocado para Pessoas com Deficiência (PcD) e premiação em medalha e troféus para adolescentes até 17 anos.

Por fim, haverá o Percurso Cadeirante de 2.5 Km, que premiará em dinheiro do 1º ao 3º colocado. O evento entregará medalhas de participação para todos os concluintes, porém as vagas são limitadas. A corrida terá largada e chegada à Praça Jairo Pontes (Parque das Árvores) com horário de concentração às 7h e com largada as 8h30 (PONTUALMENTE).

A organização este ano estará montando uma megaestrutura no local do evento com o intuito de valorizar ao máximo os atletas, a modalidade esportiva em geral e ainda promover a inclusão social. Neste sentido a corrida será com chip nos atletas que também estarão segurados. O evento contará com as seguintes atrações: aulão de body combat, aulão de swing baiano, área vip para os atletas com área de descanso, cinco fisioterapeutas e um massoterapeuta realizando atendimento, kit lanche, energético Guarashow, água mineral, água de coco Ice, iogurte Laticínios Bahia, degustação de suplemento Power Suplementos e mesa de doces e salgados.

Regulamento Geral da II Corrida do Trabalhador SINDSERV.