Parceria Prefeitura de Caetité – Caravana Criança Feliz  e  Trenzinho da Alegria garante diversão para a criançada

Para a alegria de muitas crianças caetiteenses, a prefeitura de Caetité, através da secretaria municipal de Relações Institucionais, em parceria com a caravana do Projeto Criança Feliz, firmou uma ação com o La Barca – Trenzinho da Alegria.

Durante a noite, dessa terça-feira (28/11), a entrada para todos os passeios da noite foi 1kg de alimento perecível. Dessa forma, foi garantida animação de centenas de crianças que circularam por vários bairros do município.

O secretário de Relações Institucionais, Herbert Castro, comemorou o sucesso da parceria. “A nossa intenção é sempre trazer uma contrapartida para o município. E os caetieenses abraçaram essa iniciativa. Todos os alimentos arrecadados serão destinados à famílias carentes do nosso município”, destacou Herbert.

Ao todo, foram arrecadados 1.200kg alimentos que serão doados para as comunidades quilombolas de Vargem do Sal e Umbaúba, durante a 7ª edição da culminância do projeto Criança Feliz, que acontecerá no dia 17 de dezembro, às 09h.

A Coordenadora do projeto, Zilma Neves, ficou muito feliz com a grande participação do público. “Estou realizada por mais uma ação de sucesso e quero agradecer ao apoio do Governo Participativo que sempre está à disposição das ações da Caravana, realizadas em prol de crianças e famílias carentes do município”, comemorou.