Palestra e Passeio Ciclístico encerram Campanha Abril Verde em Caetité

O mês de abril acabou e duas atividades marcaram o fim da Campanha Abril Verde. Uma foi a palestra realizada na quinta-feira (26/04) no Auditório da Casa Anísio Teixeira que teve como tema ‘Saúde e Segurança no Trabalho’ e foi ministrada pelo técnico em segurança no trabalho da empresa Renova Energia, Ricardo Simões de Freitas, e a outra o Passeio Ciclístico no domingo (29/04) chamando a atenção da população para a Campanha.

As iniciativas, bem como a Campanha, foram ações promovidas pelo Centro de Referência em Saúde do Trabalhador – CEREST, através da Secretaria Municipal de Saúde e da Prefeitura de Caetité, e visam chamar a atenção da sociedade para a prevenção de acidentes no ambiente de trabalho.

Diversas pessoas, de todas as gerações, participaram e interagiram com as atividades. “Vale lembrar que a Campanha terminou, no entanto, o alerta e os cuidados são para todo o ano, então não vacile, seja um trabalhador consciente e promova saúde e segurança no seu local de trabalho”, enfatizou a secretária de saúde Cynthia Lopes.