O Colégio Zelinda Carvalho Teixeira e Prof.ª Nunila Ivo realiza 10ª edição do Projeto “Aluno Destaque”

“Nossos alunos são nossas estrelas que brilham a cada dia APRENDENDO que aprender é a única coisa de que a mente nunca se cansa, nunca tem medo e nunca se arrepende”. O Colégio Municipal Zelinda Carvalho Teixeira e Prof.ª Nunila Ivo Frota, no distrito de Maniaçu, realizou cerimônia de premiação da 10ª edição do Projeto Aluno Destaque, no dia 06 de dezembro, no auditório da escola com o intuito de incentivar o empenho e aprendizado dos alunos.

O evento contou com o apoio de toda comunidade escolar, da Secretaria de Educação e de apoiadores outros que contribuíram com o projeto. O evento teve a presença dos professores, pais de alunos, da secretária de Educação Iamara Junqueira, da gerente de Acompanhamento e Planejamento Pedagógico Marta Navarro, e da ex professora Maria Alfredina Azevedo (Dona Mariazinha).

A cerimônia foi encerrada com um coquetel e som ao vivo animado pelo músico Gilmar. Em agradecimento, a diretora Paula Andreia Viana Silva expressou sobre o projeto e a importância do mesmo dentro do contexto escolar dos alunos, se sentido satisfeita com o sucesso desse projeto.

A diretora da instituição destacou ainda, que o projeto ‘’Aluno Destaque” vem crescendo a cada ano e incentivando novos alunos a crescerem no âmbito escolar e social, parabenizou todos os pais de alunos, professores pelo apoio e a todos que se fizeram presentes.