NOTA INFORMATIVA- Transporte Escolar

A Prefeitura de Caetite cancelou a licitação antes realizada, pra contratar o transporte escolar, e o fez a bem do interesse público e buscando economia e eficiência, conforme recomendação do Ministério Publico Federal. E agora está fazendo a contratação sob a forma de credenciamento.


Esse credenciamento, iniciado dia 13 de fevereiro, está sendo realizado no Setor de Licitação da Prefeitura, e os interessados em prestar esse serviço, deverão procurar o setor supracitado das 08h às 17h. Dessa forma, o contrato será feito diretamente com os motoristas, sem intermédio de terceiros.


O objetivo é a contratação de pessoa física ou jurídica para prestar o serviço diretamente à prefeitura. Para se credenciar, o interessado deve possuir veículo em bom estado de conservação, com itens de segurança exigidos pelo Código de Trânsito Nacional.


O transporte escolar atende aos alunos da zona rural e distritos, tanto da rede municipal quanto estadual, bem como os professores da sede que lecionam fora de seus domicílios.


Com essa mudança, muitas linhas ainda não foram preenchidas e, por esse motivo, informamos que essa situação será resolvida durante a primeira semana de aula e espera-se que já na próxima semana, todas as linhas de transporte estarão atendidas.

Deixe um comentário