Nota de Pesar – Servidor Municipal Ivan Souza Pereira

Foi com muito pesar que recebemos a notícia do falecimento do Servidor Municipal Ivan Souza Pereira, aos 56 anos.

Ivan lutava contra o câncer há pouco mais de um ano. Ao partir, as pessoas são insubstituíveis em sua existência, e, no caso particular do querido amigo Ivan, as palavras nos faltam para dizer a todos os familiares e amigos, que sua ausência abre uma enorme lacuna entre nós.

Ivan trabalhou como servidor municipal ao longo de 33 anos e sempre prestativo e muito disposto, conquistou um espaço cativo no coração de todos que conviveram ao seu lado.

O corpo está sendo velado na residência dos seus familiares, e será sepultado às 16, no Cemitério Bosque da Paz.

Rogamos a Deus, Todo Poderoso, que reserve ao amigo Ivan o merecido lugar destinado àqueles que são justos e bons. Aos familiares, desse amigo, que ora se despede, manifestamos, muito respeitosamente, nossos votos de pêsames e deixamos os nossos mais sinceros pesares.