Nota de Pesar – Contramestre Imburana

Com muita tristeza recebemos no dia de hoje, 09 de junho, a notícia do falecimento de Wagner Marques de Oliveira da Silva – o Mestre de Capoeira Imburana. Querido e respeitado pelo lindo trabalho social que realizava com crianças e adolescentes, levando cultura e disciplina através da Capoeira.

Além das ações sociais que desenvolvia, mestre Imburana atuava como monitor no Programa Novo Mais Educação nas escolas da rede municipal de ensino e, também, como instrutor de Capoeira em programas e projetos da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte, Lazer e Turismo.

Nascido em maio de 1987, Imburana abre uma lacuna em nossa sociedade por tudo o que foi e representou no âmbito sócio-cultural em nosso município.

Ele deixa o seu legado de homem correto e com humana sensibilidade.

Criou e educou 6 filhos, e ajudou a cuidar de tantos outros através do seu trabalho social.

Ao partir, as pessoas são insubstituíveis em sua existência e, no caso particular de Imburana, as palavras nos faltam para dizer a todos os familiares e amigos quão grande falta ele fará em nosso meio, assim como deixa o mundo um pouco mais cinza, com menos brilho e alegria.

Rogamos a Deus, Todo Poderoso, que reserve a ele o merecido lugar destinado àqueles que são justos e bons.

Aos familiares e amigos, o nosso profundo sentimento de pesar e nossas mais sinceras condolências.