NOTA DE ESCLARECIMENTO – Adiamento do Seminário sobre Dependência Química

Nota de esclarecimento aos inscritos, colaboradores, palestrantes e patrocinadores, do 1º seminário sobre dependência química em Caetité.

A Delegação Baiana de Comunidades Terapêuticas vem por meio deste, informar a toda população e aos inscritos no 1º seminário sobre dependência química em Caetité, que o EVENTO FOI ADIADO, SEM DATA PREVISTA PARA A REALIZAÇÃO. Por conta das chuvas na região, o auditório do CETEP, onde seria realizado o evento foi interditado pela devesa civil, pois houve um desabamento no teto do auditório.

Pedimos a compreensão de todos, pois, não encontramos um local disponível para o remanejamento. Agradecemos a todos vocês que estão empenhados em participar e contribuir para o desenvolvimento de politicas públicas sobre drogas, agradecemos a compreensão dos inscritos colaboradores, palestrantes e, principalmente, aos patrocinadores deste evento, sem mais.

Atenciosamente,

Delegação Baiana de Comunidades Terapêuticas FENNOCT.