Muito forró e animação no Forró do CRAS

Arraiá animado foi realizado com os participantes do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos.

A tarde do dia 21 de junho foi de muita alegria e diversão na Praça da Barriguda. A partir das 16h, a Secretaria de Desenvolvimento Social de Caetité, realizou o Forró do Cras com os participantes do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV).

O evento teve o objetivo de promover a integração entre as famílias atendidas nos serviços, além de proporcionar um momento de descontração e comemoração em virtude do mês que é celebrado as festas juninas.

Crianças, adolescentes e idosos, se uniram com a equipe da secretaria e se divertiram com muito arrasta-pé, com as quadrilhas Brilha Sol – do bairro Nossa Senhora da Paz – e dos Jovens do SCFV, apresentações e comidas típicas. Na oportunidade, estiveram presentes o prefeito Aldo Gondim, a primeira-dama Aline Gondim, a secretária de Desenvolvimento Social, Cátia Virgínia e o secretário de Serviços Públicos, Rodrigo Gondim.

“No Serviço de Convivência são realizadas diversas atividades culturais, esportivas, oficinas de artes, música e dança. A realização desse evento hoje é um momento de integrar todos os núcleos desse lindo projeto. Buscamos contribuir de forma efetiva, para uma melhor qualidade de vida através de valorização dos participantes”, explicou a secretária Cátia.

Esse é o Governo Participativo cuidando da nossa gente!

 

Deixe um comentário