Muita alegria e descontração na reabertura do CRAS em Caetité

Evento aconteceu na tarde da última sexta-feira (31/03)

Na tarde da última sexta-feira (31/03) aconteceu a cerimônia de reabertura do Serviço de Convivência e do CRAS de Caetité. A nova unidade, muito mais ampla, está recebendo as famílias no bairro Ovídio Teixeira, em frente à creche Daisy França Barreira de Alencar.

Com roda de capoeira, apresentação teatral, dança, música e brincadeiras, os presentes puderam compreender de que forma funciona o CRAS e o Serviço de Convivência em nosso município.

“Percebemos a necessidade de mudarmos a localização dos nossos serviços, para que as crianças, jovens e idosos, tenham um espaço mais aconchegante para realizar suas atividades. Serão oferecidas atividades como balé, dança contemporânea, teatro, coral, percussão, violão e flauta, grafite, desenho realista de retrato a lápis, artes marciais, capoeira, teatro e informática”, explicou a primeira dama, Aline Gondim.

As oficinas já estão sendo oferecidas nessa segunda-feira (03/04) e logo mais, às 14h, será realizado o primeiro CRAS Folia, com uma linda festa com máscaras para os idosos do PRAI.

É o Governo Participativo de Caetité trabalhando para fortalecer as famílias caetiteenses.

 

 

 

Deixe um comentário