Motoristas da secretaria de Desenvolvimento Social participam de palestra sobre trânsito

Aconteceu na última quarta-feira (01/11)) uma palestra com informações sobre leis de trânsito, com os motoristas da secretaria municipal de Desenvolvimento Social. A ação é uma parceria com a Diretoria Municipal de Trânsito.

Durante o encontro, que foi ministrado pelo coordenador de Trânsito, Sargento Jenildo Góes dos Santos, os participantes foram orientados a ter atitudes que resultem em um comportamento seguro ao volante.

A secretária Cátia Gondim, avaliou positivamente o encontro. “É fundamental que os motoristas sejam sempre capacitados e atentos aos cuidados, não só durante a condução dos veículos, mas também com a manutenção dos mesmo”, declarou.