Matrícula para alunos novos na Rede Municipal começa nesta sexta-feira

Pais ou responsáveis dos alunos devem realizar a matrícula na escola municipal mais próxima

Período de matrículas para os alunos que desejam estudar em escolas da Rede Municipal de Ensino começa nesta sexta-feira (03/01), em Caetité. Prazo segue até o dia 03 de fevereiro para os alunos novos.

Pais ou responsáveis dos alunos devem realizar a matrícula pessoalmente na escola municipal mais próxima da sua residência e ficarem atentos à documentação necessária para o cadastro.

A novidade desse ano fica por conta da Escola Municipal Manoel Lopes Teixeira que adotará a partir de 2020 o ensino em tempo integral, uma iniciativa da Prefeitura, através da Secretaria de Educação. A matrícula de alunos novos nessa escola será no período de 10 de janeiro a 03 de fevereiro.

Documentação necessária:

• Cópia da certidão de Nascimento, RG e CPF (se tiver)
  • 02 (duas) fotos recentes no formato 3×4
  • Laudo médico para alunos com deficiência
  • Cartão de vacinação atualizado, sendo obrigatório para estudantes da educação infantil
  • Cópia do cartão do SUS
  • Histórico escolar (original) ou Atestado de Escolaridade
  • Cópia do comprovante de residência
  • Número do NIS do aluno