Mais uma rua está sendo calçada em Caetité

Moradores da Rua Guilhermina de Souza, do Bairro Santo Antônio, comemoram obra.

Dando continuidade ao ciclo de obras que o Governo Participativo irá realizar nesse ano de 2018, mais uma rua está sendo calçada. Dessa vez, a Rua Guilhermina Souza, do bairro Santo Antônio, está sendo contemplada com o serviço de calçamento.

O prefeito Aldo Gondim, acompanhado da equipe da administração municipal, esteve nessa rua no ano passado e fez o compromisso com os moradores de calçá-la. “É uma alegria muito grande para nossa gestão, conseguir realizar os compromissos assumidos. Isso mostra que trabalhando em todo o município e cuidando da cidade com zelo e responsabilidade, nós conseguimos, dia após dia, melhorar ainda mais a vida dos caetiteenses”, destacou o prefeito.

A moradora Ozana Almeida comemorou o calçamento da Rua Guilhermina Souza. “Estava precisando arrumar nossa rua, porque quando chovia era muita água e muita lama. Além de já ter entrado cobra e escorpião aqui dentro de casa. Agora nós estamos muito alegres e satisfeitos. Conversamos com o prefeito ele veio aqui na rua, prometeu o calçamento e está cumprindo o compromisso”, destacou Ozana.

Para a moradora Juliana Souza, o calçamento significa melhoria de saúde. “Eu estou muito feliz com essa obra, porque antes tinha muita poeira, meu filho tem alergia e eu também. Gastei muito com medicamentos caros, quando ele adoecia não tinha como ir para a escola. Agora até para as crianças brincarem de bicicleta e de bola vai ser uma beleza”, afirmou Juliana.

Esse é o Governo Participativo trabalhando para fazer Caetité um lugar ainda melhor pra se viver.