Mais um trator agrícola entregue na zona rural de Caetité

Comunidade do Pirajá é beneficiada

A noite de sexta-feira (06/10) foi de muita alegria para a comunidade de Pirajá, que foi contemplada com um trator agrícola. A conquista é fruto de uma emenda parlamentar do deputado Federal Daniel Almeida, solicitada pelo vereador Jairo Fraga.

O equipamento irá beneficiar, também, as comunidades de Escadinha e Sucupira. Essa era demanda antiga dos moradores com o intuito principal de auxiliar o pequeno produtor, otimizando o tempo de plantio, aplicação de fertilizantes, e facilitando a vida no campo.

Para a vice-prefeita, Drª Jaquele Fraga, com essa conquista, os agricultores terão uma grande ajuda para desenvolverem seus trabalhos. “Nós trouxemos esse trator para comunidade porque sabemos da dificuldade de vocês, que vivem da horta e da agricultura. Temos certeza que esse benefício irá mudar, pra melhor, a vida de vocês”, destacou a vice-prefeita.

Na oportunidade, estiveram presentes, o secretário municipal de Serviços Público, Rodrigo Gondim, o vereador Mário Rebouças, o técnico agrícola Exupério Ledo e o presidente da Associação do Pirajá, Jairo Sousa Santos.