Mais de 80% das obras do Minha Casa Minha Vida estão concluídas em Caetité

As obras do residencial Minha Casa Minha Vida no Condomínio Esmeralda (Bairro Nossa Senhora da Paz) em Caetité estão mais de 80% concluídas. As unidades habitacionais estão em fase de acabamento e a quadra poliesportiva e ruas do condomínio estão quase concluídas. 300 famílias realizarão o sonho da casa própria.

Em entrevista ao programa Giro de Notícias da Rádio Star FM, a secretária de Desenvolvimento Social, Mara Rebouças, informou sobre o andamento da seleção das famílias. “Em breve a Caixa Econômica Federal divulgará as famílias contempladas com a casa própria e daremos início ao trabalho técnico social com as mesmas”, disse.

O condomínio Esmeralda contará com 300 unidades habitacionais, infraestrutura urbana completa, pavimentação, paisagismo, iluminação pública, redes de água, esgoto e elétrica, quadra poliesportiva, área de lazer, centro comunitário e espaço para estacionamento.

O prefeito Aldo Gondim comemora o avanço das obras. “A construção em andamento gera empregos e é a garantia de moradias com infraestrutura necessária, trará mais conforto e segurança aos beneficiários. Com a construção das casas será reduzido o déficit habitacional no município e concretizado o desejo de muitas famílias que pagam aluguel e que vivem em situação precária”, ressaltou.

Deixe um comentário