Inscrições abertas para o Campeonato de Equinos 2017

Faça já a sua aqui!

O tradicional Campeonato de Equinos acontece neste domingo (18/06), a partir das 09h, no Centro de Comercialização de Animais César Ladeia, (situado no Bairro Lamarão).

O Campeonato terá início pelas provas de “Corrida de Argolinhas”, seguidas pelas provas de marcha e suas variantes. As inscrições podem ser feitas através da Ficha (fazer download aqui: Ficha de Inscrição Campeonato de Equinos 2017 ), que devem ser preenchidas e encaminhadas à Secretaria Municipal de Cultura, localizada na Prefeitura Municipal, no Centro Administrativo.

As provas de Marcha (Picada e Batida) serão exclusivas para animais registrados; já as de Argolinha e Poeirão poderão participar todos os animais, com ou sem registro.