Inscrições abertas para o 1º Desafio Superação Run em Caetité

Já estão abertas as inscrições para uma das melhores corridas de rua do município de Caetité, que é o 1º DESAFIO SUPERAÇÃO RUN, que será realizada no dia 1° de dezembro de 2019. O evento é uma realização do Personal Trainer João Alírio em parceria como Centro de Avaliação Física Vandilson Alves (CAFVA).

A Prova contará com várias categorias de participação: ADOLESCENTES e JOVENS (Masculino/Feminino) de 15-21 anos; ADULTOS (Masculino/Feminino): 22 a 29 anos, SUB 30, SUB 40 e SUB 50 anos. Além disso, o evento contará com 03 Modalidades Distintas: Modalidade do Púbico Geral – em que qualquer pessoa poderá participar; Modalidade Militar – que apenas policiais militares ou civis poderão participar; e a Modalidade Cadeirante inédita em nosso município.

Este evento é voltado exclusivamente para o público Caetiteense. Logo poderão participar apenas pessoas de ambos os sexos acima de 15 anos, residentes em Caetité ou que tenha naturalidade caetiteense. O percurso do mesmo será de 5 km, 3 km e 2 km, sendo que o percurso de 2 km será uma caminhada; em que qualquer pessoa poderá participar, mediante a inscrição, com Largada e Chegada no Parque das Árvores.

As inscrições já estão abertas e poderá ser efetuada na LOJA POWER SUPLEMENTO, localizado na Avenida Santana, próximo ao Banco do Brasil, ou com o Personal Trainer Joao Alírio ou Vandilson Alves. O valor da inscrição é de R$ 20,00 reais, sendo que as 100 primeiras inscrições ganharão uma CAMISA OFICIAL do Evento GRATUITA em oferecimento a JHAMO CAMISARIA SPORTWARE.

Além disso, ao comprar o cupom para participar do evento, a pessoa automaticamente estará concorrendo a mais de 15 serviços Grátis a ser sorteado no dia 29 de Novembro no Congresso Técnico realizado pela organização. Assim, no momento em que atingir o número máximo de atletas inscritos, as inscrições serão encerradas. Este evento além de valorizar o esporte municipal, vem também como uma porta de acessibilidade a inclusão social, na tentativa de integrar e inserir o indivíduo cadeirante no meio esportivo.