Iniciadas obras de recapeamento de trecho da BR-030

Mais uma solicitação do Prefeito Aldo Gondim é atendida pelo DNIT. Dessa vez, o município de Caetité foi contemplado com o recapeamento asfáltico do trecho da BR 030, que compreende a entrada da cidade (via Brumado) até a saída para Guanambi.

A obra possibilitará a melhoria da mobilidade de todos que trafegam pelo local. Mesmo com momentos difíceis, como a grave crise financeira pela qual atravessa o país, o Prefeito Aldo Gondim tem buscado parcerias nas esferas estadual e federal para melhorar a qualidade de vida do povo de Caetité.

O recapeamento, que foi uma solicitação do Prefeito Aldo, com apoio do Deputado Federal José Rocha, consiste na aplicação de uma nova camada asfáltica sobre a antiga, com espessura mínima de três centímetros.

“Nos próximos meses serão iniciadas outras obras de pavimentação asfáltica em nosso município, a exemplo da recuperação da BR 122 que dá acesso ao Distrito de Maniaçu e da BR 430 que liga Caetité ao município de Igaporã”, destacou o Prefeito Aldo Gondim.