Grupo Dandaras apresenta espetáculo na Casa Anísio Teixeira

O grupo de dança e teatro Dandaras, do Projeto ‘Arte e Eu’, da Prefeitura de Caetité, apresentou ontem (25/04) ,na Casa Anísio Teixeira, o espetáculo “Tornar-se”. A apresentação abordou questões do que é ser mulher, mostrando que se amar – amor próprio – é um verdadeiro ato de rebeldia.

O assunto tratado remete a luta das mulheres por direitos iguais aos dos homens e pela superação do machismo. O espetáculo chamou a atenção das mulheres para o amor próprio como meio para a valorização, emancipação e empoderamento feminino.

O grupo Dandaras, dirigido pela professora Letícia Figueiredo, faz parte do Projeto ‘Arte e Eu’ da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte, Lazer e Turismo (Secelt), que oferece a adolescentes e jovens aulas gratuitas de teatro e dança, para a promoção da arte e transformação social no município.