Governo Participativo realiza reunião de partida das obras das 300 casas do MCMV

Na oportunidade, estiveram presentes a equipe técnica da Caixa Econômica e da Construtora Prates Bonfim.

Na tarde dessa quarta-feira (03/01), o prefeito Aldo Gondim, acompanhado da vice-prefeita, Dra Jaquele Fraga, da secretária municipal de Desenvolvimento Social, Cátia Virgínia, do Gestor do Cadastro Único e Programa Bolsa Família em Caetité, Paulo César, e do técnico do mesmo Programa, Ângelo Borges, realizou uma reunião de partida das obras das 300 casas do Minha Casa Minha Vida.

Na oportunidade, estiveram presentes: o Engenheiro da Caixa Econômica Federal, Leonardo Brito, o Gerente Executivo de Habitação da Regional de Vitória da Conquista, Rodrigo Costa, além do Diretor Executivo da Construtora Prates Bonfim (responsável pelo empreendimento), Gilberto Prates, o engenheiro da empresa, Saulo Pereira e o administrador da construtora, Higor Fernandes.

Serão construídas 300 casas, no Condomínio Esmeralda, no Bairro Nossa Senhora da Paz, em uma área pavimentada, com saneamento básico, parque infantil, praça e quadra poliesportiva, beneficiando mais de 1.200 pessoas.

O prefeito Aldo Gondim comemorou essa grande conquista. “Em todo país foram liberadas somente 35 mil casas nessa última etapa do projeto. Na Bahia, apenas quatro municípios foram contemplados, dentre eles, Caetité. Uma obra orçada em R$22 milhões de reais, com prazo de 15 meses para conclusão, que terá 95% da sua mão de obra caetiteense, gerando cerca de 200 empregos diretos. Então, sem dúvida essa é uma grande realização do nosso mandato, que irá deixar Caetité muito orgulhosa”, destacou o prefeito.

Após a reunião, foi realizada uma visita no espaço onde serão construídos os prédios, com quatro apartamentos em cada um, realizando o sonho de centenas de famílias.

 

Deixe um comentário