Governo Participativo realiza 1ª etapa da pavimentação asfáltica do bairro Lamarão

A Prefeitura de Caetité, através da secretaria de Serviços Públicos realizou a 1ª etapa da pavimentação asfáltica da Rua 12 de outubro, do Bairro Lamarão. As melhorias vão trazer mais segurança, conforto e qualidade de vida não só para os moradores, mas também para as pessoas que trafegam pelo bairro. Uma antiga reivindicação da população, que hoje se torna realidade.

Vanúsia Leite, moradora do bairro, agradeceu toda a equipe que realizou essa obra. “Com esse serviço, a Prefeitura dá condições mais dignas a todos nós, melhorando questões como a acessibilidade. Quando chovia, o problema era a lama. Nos dias de sol, o problema era a poeira. Estamos muito felizes com esse asfalto”, comemorou Vanúsia.

As ruas que eram de terra e estavam deterioradas, receberam, além de nivelamento de solo, preparo com brita e material, bem como a aplicação de massa asfáltica, o que irá melhorar o ir e vir dos moradores.

“O asfalto novo também visa maior segurança e fluidez do trânsito, além de dar uma cara nova para o bairro”, destacou o secretário de Serviços Públicos, Rodrigo Gondim.

A Prefeitura segue dando seguimento às obras que são importantes para a comunidade que necessita desta melhoria. O prefeito Aldo Gondim, destaca que o Governo Participativo ainda vai pavimentar uma série de ruas na cidade, algumas com recursos já em fase de licitação.

“As obras de asfalto e os demais serviços complementares prosseguirão também em outras vias de Caetité. Com esse serviço, a Prefeitura oferece condições mais dignas aos moradores, melhorando a acessibilidade de quem transita pelas vias pavimentadas”, finalizou Aldo.

 

Deixe um comentário