Governo Participativo está realizando o calçamento da Rua José Bonifácio Sobrinho

A Prefeitura de Caetité, através da secretaria municipal de Serviços Públicos, está realizando a primeira etapa do calçamento da Rua José Bonifácio Sobrinho, no Bairro Ovídio Teixeira.

De acordo com o prefeito Aldo Gondim, essa é mais uma etapa da série de calçamentos e pavimentação asfáltica que irá contemplar diversas ruas do município. “Esse tipo de obra representa uma grande conquista para o povo, porque garante mais qualidade de vida para as pessoas”, destacou o prefeito.

“Realmente a gente esperava o melhor e o melhor está sendo feito. Estamos muito felizes. Está sendo feita uma obra completa, com rede de esgoto e calçada. A gente sofria muito com a poeira, com a lama… Até para os meninos brincarem de bola e bicicleta será muito melhor!”, comemorou a senhora Lucilene, moradora da Travessa.