Governo Participativo entrega mais uma pavimentação asfáltica

Dessa vez a Rua Vereador Eudes José dos Santos foi pavimentada.

A Prefeitura de Caetité, por meio da Secretaria de Serviços Públicos, entregou mais uma pavimentação no município. Dessa vez, a Rua Vereador Eudes José dos Santos foi pavimentada e entregue já com calçada, meio fio e acessibilidade.

A iniciativa compõe um conjunto de obras que o Governo Participativo está realizando em 2018, com o objetivo de trazer mais qualidade de vida para os caetiteenses. “Realizamos, inicialmente a terraplanagem, seguida da pavimentação asfáltica, e finalizamos com a construção do meio fio e calçada. Tivemos a preocupação de colocar rampas de acesso para facilitar o tráfego da população”, explica o secretário de Serviços Públicos, Rodrigo Gondim.

Um dos moradores dessa rua, Sr. Euclides Matos, mais conhecido como Piaba, comemorou essa importante obra. “Antes de terminar o asfaltamento eu já sabia que era coisa de qualidade. Agora acabou a poeira e eu estou adorando demais. Eu, minha esposa, meus vizinhos, todo mundo. Parabéns a todos que fizeram essa obra maravilhosa para o nosso bairro”, afirmou o Sr. Euclides.

O prefeito Aldo Gondim, destacou que esse é apenas o começo de um ano cheio de obras como essa. “São diversas ruas que estamos calçando em nosso município com o objetivo de dar mais dignidade e melhorar a qualidade de vida das pessoas. E muito em breve, nós traremos muitas novidades para o nosso povo!”, finalizou o Prefeito Aldo Gondim.

Esse é o Governo Participativo trabalhando para melhorar ainda mais a vida da nossa gente!