Governo Participativo entrega à Polícia Militar viatura para ronda rural

Veículo irá ampliar o policiamento em Caetité somando à segurança do município.

Na tarde dessa sexta-feira (17/03) o Governo Participativo de Caetité entregou à 94ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), uma moderna viatura policial destinada à Patrulha Rural. A aquisição do veículo foi um compromisso assumido em campanha e cumprido em menos de 90 dias de mandato, através de uma parceria com o governo do estado, por intermédio do secretário de Relações Institucionais, Josias Gomes.

“Toda parceria entre os governos estadual e municipal é positiva, mas, em se tratando de segurança pública, os resultados são ainda melhores. Essa união é importantíssima. Estamos entregando para a 94ª CIPM mais uma viatura, dessa vez, para fazer a ronda rural de Caetité, realizando um antigo sonho nosso”, comemorou o prefeito Aldo Gondim.

 

 

“A viatura, além de atender a demanda da sede, irá atuar, principalmente, na zona rural do município. Ela está capacitada para fazer todo tipo de fiscalização e atuação policial, dessa forma, a expectativa é que haja uma redução considerável nas ocorrências da área rural”, explicou o Major Moreira, comandante da 94ª CIPM, que recebeu, simbolicamente, a chave da viatura das mãos do prefeito Aldo.

Esse é o Governo Participativo trabalhando para garantir a segurança do povo de Caetité.

Deixe um comentário