Governo Participativo consegue importantes obras através do DNIT para Caetité

Desde o começo do mandato do Governo Participativo o prefeito Aldo Gondim foi, por diversas vezes, à Brasília e à Salvador tentando retornar às demandas que o povo tem apresentado. E, depois de tantos encontros, os representantes do DNIT, Amauri Lima e Paulo Sérgio, estiveram em Caetité, na tarde dessa terça-feira (20/09), sinalizando positivamente as seguintes conquistas:

– Projeto do contorno viário de Caetité – já programado para o ano que vem;

– Recapeamento completo da BR-122, que liga Caetité a Maniaçu;

– Recapeamento da BA-156, que dá acesso ao distrito de Tanque Novo;

– Recuperação trecho urbano que liga Caetité ao município de Igaporã;

– Desvio do trecho da curva da Candonga – local de constantes acidentes;

– Asfaltamento da entrada da cidade via Lamarão.

O prefeito Aldo Gondim, comemorou as conquistas e destacou que elas são fruto de um trabalho intenso. “Desde o começo do ano tivemos várias audiências com o Ministro dos Transportes, Maurício Quintella, além de outras audiências no próprio DNIT e com o governo do Estado, para solucionar esses problemas. Então, receber essa sinalização positiva às nossas solicitações é uma alegria muito grande”, destacou o prefeito.

O superintendente do DNIT, Amauri Lima, destacou que o órgão tem trabalho de forma muito intensa, nas rodovias da região. “Suas solicitações serão todas atendidas, prefeito Aldo Gondim. A importância da região é muito grande para nós. Muitas rodovias foram federalizadas e recentemente e os investimentos que fizemos na região superou um bilhão de reais nos últimos dois anos, agora nós vamos cuidar dos detalhes. A prioridade da nossa gestão é, realmente, fazer o contorno viário do município, juntamente com o recapeamento da BR-122; e, paralelo a essas obras, vamos atender ao máximo todas as demandas dessa linda cidade”, afirmou o superintendente do DNIT, Amauri Lima.

Durante o encontro, estiveram presentes, a vice-prefeita Drª Jaquele Fraga; os secretário municipais Cynthia Lopes, Herbert Castro e Rodrigo Gondim; os vereadores Deyvisson Andrade, Mário Rebouças, Moacir Santos e Nen de Dácio; além dos prefeitos: Allan Vieira – de Riacho de Santana, e Vanderlei Cardoso – de Tanque Novo.