Gestor do Programa Bolsa Família de Caetité ministra capacitação em Itapetinga

A convite da Secretaria de Justiça, Direitos Humanos e Desenvolvimento Social (SJDHDS), da Coordenação Estadual do Cadastro Único e Programa Bolsa Família – (CPBF), o gestor do Cadastro Único e Programa Bolsa Família de Caetité, Paulo César Moreira, esteve na cidade de Itapetinga – BA, entre os dias 26, 27 e 28 de julho.

Na ocasião, Paulo ministrou uma capacitação para técnicos e gestores que atuam com o programa. O encontro teve por objetivo o correto preenchimento dos formulários de cadastramento das famílias inscritas no Cadastro Único. Estiveram presentes nessa capacitação, representantes dos municípios de EncruzilhadaItambéItapetingaItororóMaiquiniquePotiraguáRibeirão do largo entre outros.

Paulo César atua como instrutor do Cadastro Único pelo MDS, através de uma parceria entre o município, Estado e Governo Federal. Além de Gestor do Programa Bolsa Família Além de gestor do Programa Bolsa Família, Paulo é, também, coordenador PNHR – Minha Casa Minha Vida – e coordenador do Comitê Gestor Municipal Programa Água para Todos.

“Essa ação é uma ação muito positiva, pois  estamos trabalhando para criarmos uma rede Gestores em nosso estado, para um melhor aperfeiçoamento das equipes que trabalham com o Cadastro Único”, explicou Paulo.

Deixe um comentário