Gestantes do CRAS Rural participam de Dia da Beleza

A Prefeitura de Caetité, através da secretaria municipal de Desenvolvimento Social promoveram com a equipe do Cras Rural um Dia da Beleza da Gestante, no último dia 14 de setembro.

Foi feita uma parceria com o Instituro Mix – Caetité, para serem desenvolvidos desenvolveu trabalhos de corte e hidratação de cabelo, manicure e design de sobrancelhas, contemplando mais de 20 gestantes de várias comunidades rurais do nosso munícipio.

“Esse foi um momento no qual as gestantes puderam desfrutar de serviços que auxiliam na autoestima e auto confiança da mulher. Além disso, elas tiveram um espaço em que puderam conversar e compartilhar as experiências e vivências do período gestacional”, destacou Cinara Rocha, psicóloga do Cras Rural.

Na oportunidade, estiveram presentes a secretária municipal de Desenvolvimento Social, Mara Rebouças; e a coordenadora do Cras Rural, Deuzeni Santos.