Escolas municipais comemoram Dia do Estudante

Colégios Zelinda e Nunila do distrito de Maniaçu comemoraram a data com muita alegria.

Dia 11 de agosto é oficialmente comemorado o Dia do Estudante. E para celebrar a data, as escolas municipais realizaram programações super especiais com os alunos. No distrito de Maniaçu, os colégios Zelinda e Nunila celebraram a data com muitas atividades esportivas no diurno e gincana com as turmas da EJA no noturno, além de distribuição de brindes para todos os turnos.

“Nossos estudantes são muito participativos e empolgados com as atividades que realizamos na escola. Eles ficaram muito ansiosos para a programação desse evento, que, além da integração que proporciona entre eles, é uma oportunidade de mostrarem as suas aptidões artísticas e esportivas, por meio dos trabalhos que apresentam e que fazem com tanto prazer”, destacou a gestora dos colégios, Paula Andréia Silva.