Escola Municipal Prof.ª Nunila Ivo Frota em Maniaçu celebra 25 anos de fundação

Em comemoração aos 25 anos de fundação da Escola Municipal Prof.ª Nunila Ivo Frota, localizada no distrito de Maniaçu, a equipe escolar realizou, na noite da quarta-feira (04/09), uma grande festa, que contou com a participação de alunos, servidores, representantes da Secretaria de Educação e autoridades do município.

A celebração foi realizada no prédio da escola, com homenagens a ex-diretores, alunos e professores que contribuíram para o sucesso da escola.

“A fundação do Nunila foi um divisor de águas para o distrito de Maniaçu, que hoje, além de oferecer o ensino fundamental, oferece o médio também. Tenho um carinho imenso e gratidão por essa escola da qual fui professor e diretor”, disse o prefeito Aldo Gondim.

Além do prefeito, também estiveram presentes a secretária de Educação, Iamara Junqueira; o presidente da Câmara de Vereadores, Nen de Dácio; o ex-prefeito (que criou a escola), Olimar Oliveira; o ex-vereador (autor da indicação para construção da escola), Exupéro Ledo; a atual diretora, Paula Andréia; a gerente de Acompanhamento e Planejamento Pedagógico, Marta Caramelo; alunos, ex-alunos, ex-diretores e atuais servidores.

Durante a quinta-feira (05/09), seguindo os atos comemorativos, foi realizada na escola uma gincana estudantil.