Equipe da secretaria de Saúde do Estado e do Instituto Médico Delfin realizam visita técnica para implantação da Unacon em Caetité

Na manhã dessa quinta-feira (26/10), uma equipe da secretaria de Saúde do Estado e da Delfin Medicina Diagnóstica realizou uma visita técnica às instalações da UPA, para a implantação da Unacon em Caetité.

Na oportunidade, estiveram presentes Fernando de Souza Fernandes, arquiteto da Sesab; Karoline Silva Rebouças, diretora do Núcleo Regional de Saúde do Sudoeste; além de Delfin Gonzales Miranda, Diretor Geral do Grupo Delfin e Alessandro Vasconcelos, Diretor Técnico do mesmo grupo.

A Delfim fará a implantação da Unacom na UPA. Uma empresa séria, fundada pelo médico radiologista Delfin Gonzalez, que é referência em diagnóstico por imagem em todo o Nordeste.

A empresa possui o maior parque de ressonância magnética fora do ambiente hospitalar na Bahia e uma das maiores do Brasil, com 17 equipamentos para a realização de exames de diagnóstico por imagem com alta resolução e precisão.

O prefeito Aldo Gondim, comemorou mais esse importante passo. “Essa visita foi agendada pelo governador Rui Costa e pelo secretário de Saúde da Bahia, Fábio Vilas-Bôas. Sem dúvidas, hoje é um dia importante para a saúde do nosso município que está avançando para que a Unacon seja uma realidade para o nosso povo”, destacou o prefeito.

Na oportunidade, estiveram presentes, os secretários municipais de Saúde, Cynthia Lopes, de Relações Institucionais, Herbert Castro, de Serviços Públicos, Rodrigo Gondim; além dos vereadores Jairo Fraga e Mário Rebouças.

Deixe um comentário