Em Salvador, prefeito Aldo Gondim retoma discussões sobre implantação da Unacon em Caetité

O prefeito Aldo Gondim e a secretária municipal Cynthia Lopes estiveram na tarde de ontem (06/04) na Secretaria de Saúde do Estado para retomar as discussões a cerca da implantação da Unacon em Caetité.

Na oportunidade, foi discutido um calendário com prazos e metas a serem cumpridos para essa grande obra, que irá beneficiar nosso município e mais 30 cidades. Durante o dia de hoje (07/04) serão realizadas outras reuniões no sentido de avançar ainda mais nesse assunto.

“Implantar a Unacon em Caetité foi um compromisso de campanha do governador Rui Costa e estamos buscando avanços para que essa conquista, que é um sonho de todos nós, se torne realidade o mais rápido possível”, destacou o prefeito Aldo Gondim.