Distrito de Brejinho das Ametistas realiza desfile cívico em homenagem à Independência do Brasil

O distrito de Brejinho das Ametistas realizou no último sábado, 7 de Setembro, Desfile Cívico em comemoração aos 197 anos da Independência do Brasil. Apesar da chuva, o público prestigiou o evento e se encantou com os quadros apresentados pelas escolas do distrito e região, que enalteceram o direito à cidadania e os costumes regionais.

O prefeito Aldo Gondim participou do evento e destacou com muito entusiasmo a população que participou do desfile, lembrando ser a data também de muita importância como momento de homenagem à Pátria e de reflexão sobre o sentimento de amor ao Brasil.

“Parabenizo as escolas que fazem o desfile acontecer e por estarem mantendo esta tradição, frisando aqui a minha alegria em compartilhar este momento tão importante para o nosso Brasil, no qual comemoramos a nossa independência. Tenho muito orgulho de ver nossas crianças e jovens dando essa demonstração de dedicação cívica e de amor à Pátria”, afirmou Aldo.

A Prefeitura de Caetité, através da Secretaria de Educação, deu todo apoio ao evento para que acontecesse com o brilhantismo merecido. Na ocasião, o prefeito também anunciou a construção da praça da igreja e disse que as obras vão iniciar em breve.