Curso de Música da Uneb será apresentado nessa quinta-feira (09/11)

Você é nosso convidado especial para a apresentação do curso de licenciatura em música que será implantado em 2018, em Caetité, pela UNEB, em parceria com o IASPM e a secretaria de Educação do Estado da Bahia, com apoio da Prefeitura de Caetité.
O encontro será nessa quinta-feira (09/11), às 20h, na Casa Anísio Teixeira. Na oportunidade estarão presentes o diretor geral do NEOJIBA e maestro, Ricardo Castro, a coordenadora do Curso de Música da Uneb, Professora Edneran Marciel.
O curso superior na UNEB será pioneiro no Brasil, preparando professores musicistas do século XXI. Os egressos serão artistas empreendedores completamente inseridos na sociedade, preparados para enfrentar vários contextos sócio culturais agindo como multiplicadores de sala de aula; como mestres de bandas filarmônicas, corais, orquestras ou em grupos de música popular.
Ricardo Castro conversará com o público sobre o calendário de implantação dessa ação e, sobretudo discutirá como o NEOJIBA poderá colaborar na esfera das atividades presenciais que estarão no centro da nova licenciatura de música de Caetité.
Após a apresentação do curso, o Conservatório de Música Anísio Teixeira apresentará o II Concerto da Sala para o Palco.
Participe!