Cumprindo agenda em Salvador, vice-prefeita Jaquele Fraga, visitou SUDESB e a Fundação Cultural da Bahia

Cumprindo uma agenda em Salvador, nessa quinta-feira (20/09), a vice-prefeita de Caetité e Secretária municipal de Cultura, Esporte, Lazer e Turismo (Secelt) Drª Jaquele Fraga, visitou ao lado de Mara Lédo, da Casa Anísio Teixeira, o Superintendente de Desenvolvimento Territorial da Cultura da SECULT, Sandro Magalhães, e a Diretora da Fundação Cultural da Bahia, Renata Dias – ambos presenças confirmadas no Fórum de Cultura de Caetité que acontecerá nos dias 27 e 28 próximos.

Na oportunidade, a vice-prefeita solicitou parcerias para desenvolvimento de atividades culturais em nosso município, além de ter ficado sinalizada a possibilidade de instalação de cursos profissionalizantes na área cultural.

Ainda durante essa visita a Salvador, Jaquele esteve na Superintendência de Desportos do Estado da Bahia (SUDESB), em conversa com Elias Dourado. “Aproveitei a oportunidade para agradecer pela Caravana do Lazer que esteve em Caetité no último domingo; e solicitei a doação dos equipamentos utilizados na caravana, para realizarmos o dia lazer rotineiramente, em todo o nosso município, inclusive na zona rural. Solicitei ainda um convênio para realização dos campeonatos de futebol e futsal, que mobilizam tanta gente em nossa cidade”, destacou a secretária.