CRAS realiza comemoração do Dia das Crianças

Os pequenos caetiteenses atendidos no Serviço de Convivência de Caetité participaram de uma linda comemoração do dia das crianças, na última quarta-feira (11/10), realizada no CRAS.

A programação contou com o desenvolvimento de atividades lúdicas, artísticas, culturais, esportivas e de lazer. Houve, também, distribuição de brindes e guloseimas, proporcionando à meninada momentos de interação.

A coordenadora do CRAS, Ana Rebouças, falou sobre a importância de promover essas atividades. “Esse evento é muito importante para as crianças do serviço de convivência, é um momento deles conhecerem outras realidades e mostrarem a importância do CRAS no seu dia-a-dia. Além de fortalecer vínculos, esses eventos têm como objetivo mostrar novas possibilidades e estimular o contato entre as crianças e a comunidade”, destacou.

Para Juliana Moreira, responsável pelo Serviço de Convivência, a programação foi pensada de forma a oportunizar momentos agradáveis para as crianças, através de atividades lúdicas. “Nossa intenção foi proporcionar mais do que atividades de lazer, mas um espaço de resgate da autoestima das crianças atendidas aqui com a gente”, ressaltou.

 

Deixe um comentário