Corrida do Trabalhador Sindserv 2020 adiada: 13 de setembro é a nova data da competição

Diante da pandemia do novo coronavírus (Sars-CoV-2), a organização da II Corrida do Trabalhador SINDSERV 2020 decidiu pelo adiamento do evento para o dia 13 de setembro. A medida visa a segurança dos participantes e segue as orientações das autoridades de saúde.

Vandilson Alves, da comissão organizadora, agradeceu pela compreensão e informou que as inscrições estão mantidas. “Aqueles que já realizaram as inscrições, as mesmas estão mantidas para a nova data da competição. Nesse momento a nossa prioridade deve ser os cuidados de prevenção para logo estarmos juntos”, afirmou.

A Prefeitura de Caetité, como parceira da II Corrida do Trabalhador SINDSERV 2020, apoia a decisão e reforça a necessidade de manter os cuidados de prevenção da Covid-19. Fique em casa e, se precisar sair, use máscara!