Convite: Secretaria de Educação e Câmara de Vereadores realizam sessão de homenagem ao Dia do Professor

A Secretaria de Educação de Caetité e a Câmara Municipal realizarão na noite dessa segunda-feira (15/10), sessão solene de homenagem pelo Dia do Professor e entrega da Medalha Anísio Teixeira a professores, coordenadores e gestores da educação vencedores do projeto. A sessão acontecerá às 19h30 no auditório do CETEP – Centro Territorial de Educação Profissional do Sertão Produtivo.

Na mesma oportunidade, serão certificadas as unidades de ensino participantes do projeto Dia Mundial da Limpeza e a comemoração dos 20 anos dos Jogos Interescolares da Rede Municipal de Ensino de Caetité. A sessão é aberta ao público. Participe!