Confira as datas de recadastramento dos Vigilantes Municipais

A partir da próxima semana terá início o recadastramento dos vigilantes municipais. Após reunião realizada na tarde da última segunda-feira (10/04), na qual foram discutidos assuntos de interesse da categoria, ficaram acertadas as seguintes datas:

• Vigilantes do REDA – 17 e 18 de abril;
  • Vigilantes Contratos – 19 e 20 de abril;
  • Vigilantes Efetivos – 24 e 25 de abril.

O recadastramento será feito na Prefeitura, no Centro Administrativo, das 08h às 12h e será necessário levar os seguintes documentos:

• RG;
  • CPF;
  • Comprovante de residência;
  • PIS;
  • E título de eleitor

O recadastramento é obrigatório e tem por finalidade atualizar os dados cadastrais e validar o quadro de pessoal dos órgãos e entidades da Administração Pública do Poder Executivo Municipal.

Os vigilantes não recadastrados serão automaticamente suspensos da folha de pagamento após a constatação do fato e, somente depois de prestadas as devidas informações, poderão ter seus pagamentos restabelecidos.