Confira a programação da Festa de Sant’Ana 2018!

Mais uma vez Caetité é destaque e traz atrações de peso para um festival de cultura, fé e alegria.

A Festa de Sant’Ana de Caetité é conhecida por trazer atrações reconhecidas nacionalmente, além de valorizar os artistas locais, se consagrando como um grande festival prestigiado em toda a região. Realizada pela Prefeitura de Caetité, o evento tem uma vasta programação que se estende entre os dias 20 e 26 de julho.

A partir do dia 20 de julho a programação dá ênfase à cultura e às tradições do município com uma programação especial. Nessa data, após o Leilão realizado pela Diocese, os caetiteenses vão poder prestigiar os violeiros Vai Baianinho e Vá Violeiro.

No sábado, dia 21, a partir das 16h, o Barracão Cultural (Anfiteatro da Praça da Catedral), vai tremer, com o já tradicional Festival de Rock. As bandas caetiteenses Diretriz, Habanna, A Couve, Yellow Cake, Sumermo, Mata da Pedra Grande, Sagarana, Soundbox e Esporão de Galo serão as atrações.

No domingo (22/07) serão apresentados espetáculos de Dança e Teatro, a partir das 17, para toda a família. E na noite do dia 23 de Julho, a partir das 21h, também no Barracão, os cantores Ricardo Santoly e Geovane Rodrigo farão a festa.

A partir do dia 24 o palco principal receberá atrações de peso, que prometem fazer a Festa de Sant’Ana 2018 inesquecível: Titãs, João Neto e Frederico, Rode Torres, Essencial Hit e a atração católica Celina Borges.

O Stand da Saúde, que também sempre marca presença na festa, contará com profissionais que passarão orientações ao público, especialmente sobre Doenças Sexualmente Transmissíveis – DST’s.

A programação conta ainda com a tradicional Vila das Associações, com exposições de artesanatos e participação de diversos artistas locais que animam a charmosa “Vila” montada na Praça da Catedral, ao lado da Matriz.

Tudo isso e muito mais espera por você e sua família! Participe!

 

Deixe um comentário